' as coisas são tão engraçadas, elas mudam o tempo todo. Nada permanece igual, parece que tudo que é concreto é predestinado a mudança, tudo que é imutável inexplicavelmente é uma metamorfose ambulante. As opiniões formadas são como uma neblina, que vem e que logo passa. Os lemas de vida são tão passageiros, as nossas certezas são tão negociáveis.
Até a certeza do amanhecer é algo complexo, vivemos tão livres, tão donos de nos mesmos, mais ao mesmo tempo somos totalmente dependentes ! A liberdade não existe quem não determina se amanhecerá vivo ou não, não pode dizer que é livre. É uma metanóia aonde o valor humano não existe, ou melhor, existe mais é extremamente mutante.
Pessoas perdem tanto tempo sendo formadoras de opiniões pra chegar no final das suas vidas olharem para trás e se contradizerem, pessoas passam tantos anos criando inimizades para chegar nos últimos dias das suas vidas e perdoarem seus inimigos, pessoas passam tanto tempo criando respostas para no final não terem convicção das perguntas.
Olhando a primavera pode-se enxergar a vida, o vento brinca com as folhas, o vento as leva para a direção que ele quer, e nunca existe um sentido fixo. A vida é uma eterna brincadeira aonde ninguém vai sair vivo dela.