domingo, 28 de junho de 2009

' as coisas são tão engraçadas, elas mudam o tempo todo. Nada permanece igual, parece que tudo que é concreto é predestinado a mudança, tudo que é imutável inexplicavelmente é uma metamorfose ambulante. As opiniões formadas são como uma neblina, que vem e que logo passa. Os lemas de vida são tão passageiros, as nossas certezas são tão negociáveis.

Até a certeza do amanhecer é algo complexo, vivemos tão livres, tão donos de nos mesmos, mais ao mesmo tempo somos totalmente dependentes ! A liberdade não existe quem não determina se amanhecerá vivo ou não, não pode dizer que é livre. É uma metanóia aonde o valor humano não existe, ou melhor, existe mais é extremamente mutante.

Pessoas perdem tanto tempo sendo formadoras de opiniões pra chegar no final das suas vidas olharem para trás e se contradizerem, pessoas passam tantos anos criando inimizades para chegar nos últimos dias das suas vidas e perdoarem seus inimigos, pessoas passam tanto tempo criando respostas para no final não terem convicção das perguntas.

Olhando a primavera pode-se enxergar a vida, o vento brinca com as folhas, o vento as leva para a direção que ele quer, e nunca existe um sentido fixo. A vida é uma eterna brincadeira aonde ninguém vai sair vivo dela.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Hoje eu só procuro a minha paz. (8)

A vida é feita de caminhos......caminhos que levam, caminhos que trazem sonhos, alegrias,tristezas, amores, esperanças.De qualquer forma, nada vem ou vai sem caminho.O caminho é parte integrante de nossas vidas.Antes mesmo da concepção, já buscávamos percorrer caminhos.Nossos primeiros passos foram treinados......e aperfeiçoados para conquistar caminhos.Alguns fazem bom proveito do caminho......outros se perdem pelo caminho.Uns tiveram tudo para caminhar...Outros muitas dificuldades para chegar.Um dia, deixaremos de ser parte do caminho...E chegaremos ao ponto final.Certamente fomos feitos para abrir caminhos, romper barreiras, ultrapassar limites e vencer.Deus, na sua infinita misericórdia, não nos abandonaria num deserto de incertezas.Não nos deixaria à beira do caminho, condenando-nos a um fim sem propósitos.Ele nos preparou um caminho que nos levará de volta para casa...

¨Eu Sou... O Caminho... A Verdade... e a Vida...¨

.segunda parte exclusiva *--*
Por Fernanda

Teu jardim




Está tão escuro la fora, quase não enchergo diante desse nevoeiro, o medo e o frio começam a me assolar a minha alma começa a ficar inquieta diante desse sombrio cénario.
Não vejo para onde correr, e nem que saída fugir a minha maior vontade agora era estar em teus braços, aonde não sinto medo. Mais torço para que tudo isso seja apenas um sonho e que quando o dia terminar eu esteja em Teu jardim esperando por Ti, lá estarei não fugirei, eu ouvirei a Tua voz, me achegarei a Ti e com meus labios te beijarei e segurando a Tua mão eu andarei sobre as pedras de fogo. E quando o dia terminar estarei em Teu jardim junto a Ti.

terça-feira, 23 de junho de 2009

viva isso basta [2]


É dificl as vezes combater com tudo que dizem ser verdadeiro, contrariar suas proprias vontades e renegar suas paixões e desejos, viver em uma roleta russa aonde querem sempre te testar, confrontar suas certezas, apostar nas suas fraquezas e te ver fracassar.
Confesso que ja vivi esse padrãozinho barato que a televisão diz ser o melhor, ja provei o que a propaganda da mulher gostosa diz ser bom, mais isso so me deixava lizonjeado diante dos mediocres que me cercavam, só o traveseiro entende o que é ser fantoche de um filme com duração indeterminada.
Mais diante desse tempo que é curto me libertei dos pés a cabeça, ja não faiz mais sentido viver nesse cenario aonde sou apenas portagonista do meu proprio filme.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

viva isso basta

Diante da modernidade que vivo analiso, diante das questões do dia-a-dia sintetizo, diante da dor que me subjulga vulgarizo. Quando se analisa um novo por de sol a decepção toma conta do olhar, coisas que gostaria de ter feito e não fiz, coisas que não gostaria de fazer e fiz...

É uma contradição, uma paranoia o momento certo de chegar, a hora exata de sair e uma cobrança da sociedade capitalista, e o verdadeiro eu vai pro fundo do armario a vida ecravavizada começa a surgir, nada de espontaniedade nada de diferença a cobrança pelo igual acaba prevalecendo e tomando conta, anos e anos e a verdadeira face nunca revelada tudo em busca de satisfazer a mediocre reputação.

.dêninholara. 22/06/09

domingo, 21 de junho de 2009

postando pra ele :)


Olhar a chuva pela janela embaçada, me encanta e me leva a um estagio de profunda fantasia.

E logo mergulho naquele manto azul que carrega as estrelas que me guiam até as nuvens.

Sinto uma sensação boa, e penso como seria se eu controlasse os cometas.

Sei que te levaria para dar uma volta pelos anéis de saturno, te aqueceria no calor do sol e depois descansaríamos nas nuvens. Observo suas asas, você pega nas minhas mãos e viajamos além do horizonte.

Beijoos, Sara :*