sábado, 11 de julho de 2009

Ao meu amigo Saulo...

Diante da complexidade da mediocre vida humana nos achamos tão fortes, tão prepotentes, tão infinitos. Sentimos que os amores serão cultivados para sempre, que os dias felizes serão infinitos e que a adversidades saltarão das nossas frentes. Quando encontramos a paz achamos que ela é verdadeira e que nos seguirá por tempos, esperamos que a tragetoria normal e coriqueira se cumpra, porém NUNCA estamos preparados pra ve-la chegar.
VIAJAMOS, criamos expecativas e ilosoes jamais alcançadas, fazemos planos e projetos impossiveis de se viver, criamos projetos megalonicos que jamais veremos concretizados. Odiamos, cultivamos rancor como se a vida e as atitudes vivenciadas por elas fossem importante, amamos e fazemos promessas e juras de amor como se fossemos infinitos na terra pra cumpri-las uma a uma.
Mais um dia descobrimos que TUDO é inacabavél, que a historia apenas começa poraqui e que nada absolutamente nada se conclui !Porém essa é a graça da vida as lembranças, as recordações, os bons momentos, as paixões, as burradas, os acertos, as caridades, as maldades.
A oportunidade de um futuro novo e brilhante foi dada, e o certo há de vir isso aqui é apenas um aperitivo do porvir. Um dia entenderemos TUDO isso, e seremos dono do tempo, mais por enquanto exercemos mais uma das facetas da vida humana, TENTAMOS SUPERAR !

' não queria estar aqui pra te ver partir (L)
SAULO MURBACK NETO de Sempre, pra Sempre ♥

Um comentário:

  1. verdadee.. sulinho vai deixar saudades; mas que sirva para agente acordar e ver como a vida aqui na terra não é eterna, então viva CADA dia como se fosse o ÚLTIMO, pois vse nunca sabe quando será, porém não como o MUNDO vive e sim, com uma vida reta diante do Senhor.

    ResponderExcluir