segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O QUE SERIA BOM?

É terminantemente desesperador quando seus desejos e ambições se confrontam com a sua ideologia de vida, não há sentido em seguir aquilo que TODOS dizem que é correto, não existe nexo algum em desperdiçar os seus medíocres dias na Terra fazendo, falando, pensamento aquilo que os diretores da globo dizem ser legal e agradável.
E a burguesia que por alguns já esquecida está de pé através da mídia, dizendo que ser magrinha e vestir 36 é padrão de beleza, dizendo que se alguém sai do colégio e faz medicina ou engenharia essa pessoa é demais.E os escravos desse sistema tem vegetado, queimado seus dias, seus últimos centavos buscando uma satisfação em cima de uma verdade ditada PELOS OUTROS, milhões de pessoas mascaradas com medo de mostrar ao mundo quem elas são e de que são capazes, no ridículo intuito de ser aquilo que dizem ser bom. Mais o que de fato seria bom?
E a futilidade tem reinado e dominado a mente das pessoas, e milhares de anônimos morrem todos os dias em busca de satisfazer os padrões hollywoodianos, e morrem no anonimato total, porque viveram em busca de ser mais um robô desse ridículo sistema.
O mundo está em busca de diferenças e não de igualdades.

3 comentários:

  1. VSE É DIFERENTE.
    a começar pelo nome.. rs*

    ResponderExcluir
  2. que façamos realmente a diferença, qe possamos ser os remanescente. Os filhos que a criação tanto espera e geme.

    MIIN@

    ResponderExcluir
  3. concerteza cara. .

    devemos ser diferentes, pois é isso que os outros esperam de nós,, sejamos SAL E LUZ ..

    ResponderExcluir