terça-feira, 6 de outubro de 2009

... talvez a vida seja ingrata e nao deixe os seus verdadeiros herois viverem, talvez a vida aborte os sonhos dos seus gigantes, e mate os revolucionarios antes do tempo, viver em um mundo atual se tornou mais do que uma arte, terminantemente é uma dadiva.
Como uma catastrofe a vida destroi planos, chega sem avisar e sem mandar promissorias, nao dá tempo para que se possa concertar os erros, consolidar os acertos, pedir perdao a quem ofendemos, desenterrar aquele dinheiro que só nos sabemos aonde está, é devastador o poder do TIRAR que a vida tem.
Viver mais 365 dias nas regras do jogo da vida é delirante, dia apos dia e é impossivél se descobrir como se sucedera os fatos, e isso torna a vida tao RADIANTE, é como em um jogo de cartas que nao se pode deduzir as cartas que se irá tirar, nao existem planos afinal a vida é especialista em destruir planos.
E a cada ano que se passa se descobre a imensidao do poder destrutivo da vida, e as inibicoes sao deixadas de lado, a necessidade de curtir o agora se torna essencial, e como diria Branco Mello ' queria ter amado mais, e até chorado mais, ter feito O QUE EU QUERIA FAZER', os ensinamentos de cada ano sao especiais e viver até aqui é divino é TUDO o que eu tenho, isso é vida porque o porvir é incerto e foge do meu alcance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário