A fantasia é tão transitória ! É habitar um mundo alforriado, instituído pela imaginação, um lugar impossível de se viver (...) É dolorida, a realidade nunca se contenta em acabar com seus sonhos, e te leva a um deserto aonde não existe princesinhas e grandes castelos. Viver o momento é tão ilusório, há uma inacabável contradição de se o eterno é agora, ou se o futuro que faz o eterno. Contanto viver o agora é arriscado e insensato, é viver apostando as fichas em algo sem retorno e que possivelmente um dia te dê as costas sem qualquer exultação. Ter os pés no chão é tão seguro, porem a felicidade se encontra no incerto. Não existe meio termo, ou se é LIVRE e se vive no mundo dos sonhos, ou se é PRESO a realidade. A liberdade só existe no irreal, e só lá o AMOR supera tudo. domingo, 15 de novembro de 2009
VIVA O IRREAL
A fantasia é tão transitória ! É habitar um mundo alforriado, instituído pela imaginação, um lugar impossível de se viver (...) É dolorida, a realidade nunca se contenta em acabar com seus sonhos, e te leva a um deserto aonde não existe princesinhas e grandes castelos. Viver o momento é tão ilusório, há uma inacabável contradição de se o eterno é agora, ou se o futuro que faz o eterno. Contanto viver o agora é arriscado e insensato, é viver apostando as fichas em algo sem retorno e que possivelmente um dia te dê as costas sem qualquer exultação. Ter os pés no chão é tão seguro, porem a felicidade se encontra no incerto. Não existe meio termo, ou se é LIVRE e se vive no mundo dos sonhos, ou se é PRESO a realidade. A liberdade só existe no irreal, e só lá o AMOR supera tudo. sexta-feira, 13 de novembro de 2009
terça-feira, 10 de novembro de 2009
terça-feira, 6 de outubro de 2009
Como uma catastrofe a vida destroi planos, chega sem avisar e sem mandar promissorias, nao dá tempo para que se possa concertar os erros, consolidar os acertos, pedir perdao a quem ofendemos, desenterrar aquele dinheiro que só nos sabemos aonde está, é devastador o poder do TIRAR que a vida tem.
Viver mais 365 dias nas regras do jogo da vida é delirante, dia apos dia e é impossivél se descobrir como se sucedera os fatos, e isso torna a vida tao RADIANTE, é como em um jogo de cartas que nao se pode deduzir as cartas que se irá tirar, nao existem planos afinal a vida é especialista em destruir planos.
E a cada ano que se passa se descobre a imensidao do poder destrutivo da vida, e as inibicoes sao deixadas de lado, a necessidade de curtir o agora se torna essencial, e como diria Branco Mello ' queria ter amado mais, e até chorado mais, ter feito O QUE EU QUERIA FAZER', os ensinamentos de cada ano sao especiais e viver até aqui é divino é TUDO o que eu tenho, isso é vida porque o porvir é incerto e foge do meu alcance.
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
O QUE SERIA BOM?
E a burguesia que por alguns já esquecida está de pé através da mídia, dizendo que ser magrinha e vestir 36 é padrão de beleza, dizendo que se alguém sai do colégio e faz medicina ou engenharia essa pessoa é demais.E os escravos desse sistema tem vegetado, queimado seus dias, seus últimos centavos buscando uma satisfação em cima de uma verdade ditada PELOS OUTROS, milhões de pessoas mascaradas com medo de mostrar ao mundo quem elas são e de que são capazes, no ridículo intuito de ser aquilo que dizem ser bom. Mais o que de fato seria bom?
E a futilidade tem reinado e dominado a mente das pessoas, e milhares de anônimos morrem todos os dias em busca de satisfazer os padrões hollywoodianos, e morrem no anonimato total, porque viveram em busca de ser mais um robô desse ridículo sistema.
O mundo está em busca de diferenças e não de igualdades.
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
' LEVO VSE NO PENSAMENTO
Sobretudo que a escolha do correto vá além de um rostinho bonito e um corpo invejável, que o diferencial seja através de um arranjo divino e nao de escolhas fundadas nos padrões de Hollywood.A prepotência pelas próprias escolhas um dia acaba te pegando na ' curva ', e ai entra a chance do destino de mostrar o que se deve fazer, a deficiência te domina e vse se sente um escravo até das suas próprias escolhas.E que escolha difícil que esse sarcástico destino faz, uni opostos como se fossem geneticamente iguais, aproxima diferenças como se fosse algo tão normal.
Nesse momento se cria aqueles olinhos apaixonados extremamente entretidos pelo destino, corações palpitantes loucos pelos melhores momentos, pensamentos loucamente desfocados da realidade e uma desenfreada paixão.
E é assim que se inicia um amor...
quinta-feira, 30 de julho de 2009
NADA INSPIRADO MAS...
A cada passo em direção ao Sol que dou me sinto tão confuso e perdido, há uma certeza irrenegavél que me assombra, há uma convicção que não me deixa mentir que longe de Vse eu não consigo viver.O amor foi apresentado como algo tão simples, as certezas dele foram tão infundadas, mais dia-a-dia ele tem se tornado realidade de vida, a motivação de viver pois como disse Paulo: 'ainda que eu falasse a língua dos anjos e dos homens e não tivesse amor nada disso valeria', há uma ligação entre eu e Vse que nos torna um, existe uma magia que nos ronda que faz com que Vse me dê vida, nesse amor eu descobri um lugar de descanso, de refrigério, de paz em meio a guerra, com esse amor descobri um lugar aonde a inconstância não me domina, aonde minha fé é fortalecida, aonde quem perde é que ganha.
Fui a fundo e vivi um lugar aonde os sonhos não se abortam, aonde o temor não se enrijece, aonde quando se perde é que se ganha.
E foi assim que eu descobri o que é uma paixão !
quarta-feira, 15 de julho de 2009
' SEI LA
sábado, 11 de julho de 2009
Ao meu amigo Saulo...
VIAJAMOS, criamos expecativas e ilosoes jamais alcançadas, fazemos planos e projetos impossiveis de se viver, criamos projetos megalonicos que jamais veremos concretizados. Odiamos, cultivamos rancor como se a vida e as atitudes vivenciadas por elas fossem importante, amamos e fazemos promessas e juras de amor como se fossemos infinitos na terra pra cumpri-las uma a uma.
Mais um dia descobrimos que TUDO é inacabavél, que a historia apenas começa poraqui e que nada absolutamente nada se conclui !Porém essa é a graça da vida as lembranças, as recordações, os bons momentos, as paixões, as burradas, os acertos, as caridades, as maldades.
A oportunidade de um futuro novo e brilhante foi dada, e o certo há de vir isso aqui é apenas um aperitivo do porvir. Um dia entenderemos TUDO isso, e seremos dono do tempo, mais por enquanto exercemos mais uma das facetas da vida humana, TENTAMOS SUPERAR !
' não queria estar aqui pra te ver partir (L)
SAULO MURBACK NETO de Sempre, pra Sempre ♥
terça-feira, 7 de julho de 2009
Querido Michael,
Mais um dia o inesperado chega para todos, a ironia sarcastica do destino bate na sua porta, e ai nao há mais oqe fazer. Nao há oqe clamar, a unica esperanca é de um futuro de encontros, e arranjos do destino.
AONDE QUER QE VSE ESTEJA tenho certeza que vse morreu e marcou a nossas geracoes ! E nos ficamos aqui com aquele sentimento de ter perdido um TESOURO...
E SE INICIO UM NOVO FUTURO BRILHANTE...
domingo, 28 de junho de 2009
' as coisas são tão engraçadas, elas mudam o tempo todo. Nada permanece igual, parece que tudo que é concreto é predestinado a mudança, tudo que é imutável inexplicavelmente é uma metamorfose ambulante. As opiniões formadas são como uma neblina, que vem e que logo passa. Os lemas de vida são tão passageiros, as nossas certezas são tão negociáveis.
Até a certeza do amanhecer é algo complexo, vivemos tão livres, tão donos de nos mesmos, mais ao mesmo tempo somos totalmente dependentes ! A liberdade não existe quem não determina se amanhecerá vivo ou não, não pode dizer que é livre. É uma metanóia aonde o valor humano não existe, ou melhor, existe mais é extremamente mutante.
Pessoas perdem tanto tempo sendo formadoras de opiniões pra chegar no final das suas vidas olharem para trás e se contradizerem, pessoas passam tantos anos criando inimizades para chegar nos últimos dias das suas vidas e perdoarem seus inimigos, pessoas passam tanto tempo criando respostas para no final não terem convicção das perguntas.
Olhando a primavera pode-se enxergar a vida, o vento brinca com as folhas, o vento as leva para a direção que ele quer, e nunca existe um sentido fixo. A vida é uma eterna brincadeira aonde ninguém vai sair vivo dela.
quinta-feira, 25 de junho de 2009
Hoje eu só procuro a minha paz. (8)
.segunda parte exclusiva *--*
Por Fernanda
Teu jardim
Está tão escuro la fora, quase não enchergo diante desse nevoeiro, o medo e o frio começam a me assolar a minha alma começa a ficar inquieta diante desse sombrio cénario. Não vejo para onde correr, e nem que saída fugir a minha maior vontade agora era estar em teus braços, aonde não sinto medo. Mais torço para que tudo isso seja apenas um sonho e que quando o dia terminar eu esteja em Teu jardim esperando por Ti, lá estarei não fugirei, eu ouvirei a Tua voz, me achegarei a Ti e com meus labios te beijarei e segurando a Tua mão eu andarei sobre as pedras de fogo. E quando o dia terminar estarei em Teu jardim junto a Ti.
terça-feira, 23 de junho de 2009
viva isso basta [2]
É dificl as vezes combater com tudo que dizem ser verdadeiro, contrariar suas proprias vontades e renegar suas paixões e desejos, viver em uma roleta russa aonde querem sempre te testar, confrontar suas certezas, apostar nas suas fraquezas e te ver fracassar.
Confesso que ja vivi esse padrãozinho barato que a televisão diz ser o melhor, ja provei o que a propaganda da mulher gostosa diz ser bom, mais isso so me deixava lizonjeado diante dos mediocres que me cercavam, só o traveseiro entende o que é ser fantoche de um filme com duração indeterminada.
Mais diante desse tempo que é curto me libertei dos pés a cabeça, ja não faiz mais sentido viver nesse cenario aonde sou apenas portagonista do meu proprio filme.
segunda-feira, 22 de junho de 2009
viva isso basta
É uma contradição, uma paranoia o momento certo de chegar, a hora exata de sair e uma cobrança da sociedade capitalista, e o verdadeiro eu vai pro fundo do armario a vida ecravavizada começa a surgir, nada de espontaniedade nada de diferença a cobrança pelo igual acaba prevalecendo e tomando conta, anos e anos e a verdadeira face nunca revelada tudo em busca de satisfazer a mediocre reputação.
.dêninholara. 22/06/09
domingo, 21 de junho de 2009
postando pra ele :)
Olhar a chuva pela janela embaçada, me encanta e me leva a um estagio de profunda fantasia.
E logo mergulho naquele manto azul que carrega as estrelas que me guiam até as nuvens.
Sinto uma sensação boa, e penso como seria se eu controlasse os cometas.
Sei que te levaria para dar uma volta pelos anéis de saturno, te aqueceria no calor do sol e depois descansaríamos nas nuvens. Observo suas asas, você pega nas minhas mãos e viajamos além do horizonte.
Beijoos, Sara :*
